Assinar ou comprar uma bike? Descubra por que a assinatura é mais econômica!

Assinar ou comprar uma bike? Descubra por que a assinatura é mais econômica!

Quando o assunto é pedalar, principalmente para os iniciantes no esporte, certamente já se perguntou o que vale mais a pena: assinar ou comprar uma bicicleta? A resposta pode surpreender quem ainda acredita que a compra é a opção mais econômica. Quer descobrir por quê?

Investimento inicial zero: comprar uma bike de qualidade é um investimento alto, principalmente se você busca modelos de performance, elétricos ou mais específicos para sua modalidade. Com a assinatura, você começa a pedalar sem precisar desembolsar um valor alto de uma só vez.

Manutenção inclusa: um ponto por muitas vezes esquecido é o custo com manutenções preventivas: troca de pneus, revisões, freios, corrente... tudo isso pesa no bolso ao longo do tempo. Em nossos planos de assinatura, esses serviços já estão inclusos em sua mensalidade - além da sua bike já estar 100% segurada.

Flexibilidade para mudar quando quiser: e se você mudar de ideia sobre o modelo da bike escolhida e quiser dar um up-grade? Ao assinar, é possível atualizar sua bicicleta conforme sua necessidade. Além disso, você pode comprar sua bike ao final do contrato.

Custo mensal previsível: diferente das despesas imprevisíveis da compra (manutenção, seguro, upgrades), nossa assinatura oferece um valor fixo mensal. Você sabe exatamente quanto vai gastar, facilitando seu planejamento financeiro. As cobranças da assinatura são realizadas no seu cartão de crédito, sem comprometer o limite.

Sustentabilidade e economia inteligente: a assinatura também promove um consumo mais consciente. Você tem acesso a bikes modernas sem acumular bens materiais, contribuindo para um modelo mais sustentável de mobilidade urbana.

Assinar uma bike não é apenas mais econômico, como também uma forma de pedalar de forma rápida, fácil e acessível.

Quer pedalar sem preocupações? Conheça nossos planos e transforme sua mobilidade: seja para treinos, lazer ou trabalho! 

Voltar para o blog